Paulistânia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3275-8799

Obras - Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

Garantindo a qualidade das Estradas Rurais

A Prefeitura de Paulistânia, através da Secretaria Municipal Obras e de Serviços Públicos, realiza durante todo o ano a manutenção de toda a malha viária municipal. O trabalho é intensificado no período, pós chuvas e visa atender principalmente os pontos mais críticos com a colocação de cascalho e passagem da Motoniveladora, para aumentar a compactação do solo e melhorar as condições de tráfego. Nesta semana, foram atendidas as estradas PLA-13, conhecida como espadilha e todo o Bairro Ventania nas proximidades do Bairro Limoeiro, com a ação, a Prefeitura busca facilitar a vida dos moradores e garantir o acesso dos ônibus do transporte coletivo e escolar.

O objetivo é manter as vias rurais em bom estado para garantir circulação de moradores e mercadorias dos produtores rurais.